sábado, 31 de março de 2007

Ser criança...


Engraçado. Nesta semana, pedi a 3 salas que fizessem redação sobre a infância.
E hoje me aconteceu algo muito relacionado à minha.
Fui a um show da Xuxa. Ou, como seria dito na minha época, Xou da Xuxa!
Foi lá no Credicard Hall e devo dizer que foi incrível!
Voltei anos e anos da minha vida.
Fui criança de novo... por apenas uma hora e meia. Mas fui!
Preocupações e problemas deixaram de existir durante o espetáculo.
Só quis saber de dançar, curtir, cantar, gritar e, é claro, chorar!!!
Bom demais não ter vergonha de ser feliz.
Incrível! Recomendo a todos!
De vez em quando, se dêem o direito de serem crianças mais um pouco!
Vale a pena! Sei que na próxima semana, vou trabalhar renovada... como se tivesse acabado de crescer!
E só pra fechar, sei que ela é odiada por muitos. Mas não por mim: XUXA, EU TE AMO!!!!!!

Nenhum comentário: