sábado, 31 de março de 2007

Quem??????


Não curto muito cuspir no prato em que comi.
Mas... sinto-me obrigada a fazer isso neste momento.
Quem me conhece sabe bem que já fui muito f
ã de Big Brother.
De acompanhar, votar e ver lances inéditos pelas câmeras do site.
Só que, neste ano, me prometi que n
ão acompanharia. E vou falar, que coisa boa!
Percebi o quanto o BBB aliena, agora que estou de fora.
E percebi, também, que quem n
ão acompanha o BBB fica excluído das conversas! rsrsrs
Sim, excluído!
Agora, pior do que tudo isso, é saber que as pessoas lá dentro nada fazem e tornam-se ídolos!
Exatamente! Ídolos!
Sábado fui a um show (da Xuxa) e na saída estavam lá dois participantes do BBB.
Fiquei chocada com a maneira com que as pessoas agiam perto deles!
Parecia que eles tinham feito algo de maravilhoso para o mundo. No entanto, nada fizeram... ficaram apenas confinados numa casa, comendo do bom e do melhor e ainda est
ão ganhando muito dinheiro às custas disso.
Acho que só quem fica sem acompanhar o BBB percebe como essa situaç
ão é esdrúxula!
E, pior, sem fundamento!
Mas... assim é o ser humano. Temos um estranho fascínio por bisbilhotar a vida alheia. E querem coisa melhor do que fazer isso de dentro de nossas próprias casas? A Globo nos permite isso... então, aproveitemos!
E, quem sabe, aos poucos, as pessoas acordem (como eu acordei) e passem a valorizar mais aqueles que fazem a diferença em nossas vidas!
PS: Na foto, as pessoas que se aglomeravam para ver um ex-participante do BBB.
PS2: Perdoem-me por ser tão dura com isso, mas realmente mexeu comigo o comportamento das pessoas, por isso o desabafo, que é um dos objetivos deste meu blog. Até porque n
ão sou a dona da verdade e não é minha intenção convencer ninguém de nada. Apenas quero escrever o que me dá vontade e este espaço me permite... Beijos a todos!


3 comentários:

Anônimo disse...

orion e guilherme:
nos axamos q o primeiro blog eh mto legal pois cnta um poko da sua vida, esse tbm eh mto bom pois mostra um poko sobre a sua profisao
e o terceiro blog, nois axamos o melhor....pq mostrou o antes o dpois e a vitoria de emagrecr
obs:o primeiro nois axamos a sala de leitura mto lokn
pq tm textos mto legais e informativos

Anônimo disse...

Professoraaa adoramos o seus blogs
principalmente o da dieta
foi o q mais nos interessou devido as fases qm q vc passou.. e as comparaçoes com as fotoos..

gostamos tb dos poemas e textos q vc colocou..
e principalmente do poema "de onde vem o amor?"

continue sempre atualizando q nós estaremos de olho em todos seus posts..
hahaha =p

Superbeeeijo.

Ana, Rafa e Mih.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.