sexta-feira, 23 de abril de 2010

Alívio (não) imediato...


Desde que saí da casa da minha mãe tenho tido momentos maravilhosos... e outros nem tanto.
Quase sempre estou feliz! Mas existe uma coisinha que embora exista em qualquer idade, na vida adulta aparece com mais intensidade e frequência: a preocupação!
Tenho tido uma em especial há quase seis meses! Por vários momentos cheguei a acreditar que não conseguiria respirar aliviada... Mas hoje, uma sexta-feira nublada e chuvosa, um dia que poderia ser como outro qualquer, é o dia que eu aguardei por tanto tempo!
Estou feliz! Estou leve! Estou... em paz!
E sabem por quê? Porque acreditei sempre. Mesmo quando desanimava, logo punha minha mente para funcionar com pensamentos positivos e fé!
E não é que dá certo mesmo???
Mais um post de desabafo. E um post de alívio... Ufa!

Nenhum comentário: