quarta-feira, 17 de março de 2010

Ser otimista... sempre!


A vida prega muitas peças! Saúde: OK! Vida pessoal: OK! Vida profissional: OK! Família: OK! Mas... Vida financeira: NO VERMELHOOOOO!
E querem saber? Estou muito otimista! Mas muito mesmo!
Sei que as coisas vão melhorar e em questão de pouquíssimo tempo?
Sabem por quê?
Porque EU MEREÇO!
Puxa, já fiz tanto por tantas pessoas! Não tenho ambições!
Quero apenas paz quando pensar que as contas estão pagas e que há algum sobrando para satisfazer minhas vontades que são muito, muito simples mesmo!
Não estou cobrando por ser tão boa! Mas acredito no merecimento, afinal, há tanta sujeira no mundo. As pessoas andam tão egoístas!
Por isso repito: TUDO VAI DAR CERTO! E isso será muito em breve! Podem aguardar!
Oxalá!
Beijinhos a todos!

Nenhum comentário: