quarta-feira, 10 de março de 2010

Aos alunos, com carinho...


Hoje quem vai postar é a professora! Deixemos a "pessoa" Nancy de lado um pouco e vamos ver o que vai sair neste cantinho tão especial!
Faço essa brincadeira: "pessoa" Nancy X professora Nancy, para que os alunos saibam separar bem que dos portões do colégio para fora, sou uma outra pessoa!
Sou brava em sala de aula, quando necessário, e muito amiga fora dela!
Já ouvi alunos dizendo para a coordenadora: "A Nancy é muito chata na aula, mas fora ela é incrível!" Eba!!!
O fato é que, como sempre digo aos alunos, sou paga para dar aula e isso sei que faço muito bem!
Se, por um acaso, me apego a eles, é apenas uma consequência de um bom relacionamento de uma professora com alunos que colaboram, que participam da aula e fazem daqueles 50 minutos, um momento muito especial!
Adoro minhas sete salas de 2010! Mas há duas em especial a quem estou muito apegada, mas muito mesmo! Minhas duas salas da tarde, o 8ºB e o 9ºB!
Consigo dar aula e me divertir ao mesmo tempo!
Eles são tão especiais, tão parte de mim, que fazem com que eu saia completa de suas aulas!
Turmas lindas que espero acompanhar por muito tempo, porque é graças a eles que não desisto, que acabo me empenhando para fazer de minhas aulas, momento agradáveis e, quem sabe até, inesquecíveis!
Ai, que profissão perfeita essa!
Beijinhos a todos!

Nenhum comentário: