domingo, 14 de outubro de 2012

E quem diz que família a gente não escolhe?

Eu amo minha família!
Não tenho absolutamente nada a dizer contra ela! Aliás, só a favor!
Quando digo família, estou falando de pai, mãe, irmão, cunhada, avós, tios, tias, primos, primas, etc, etc, etc... Tanto da Mello quanto da Bertolini.
São todos incríveis!
Quando estou com eles, estou muito feliz mesmo!
Mas existem as famílias que adotamos, sabe?
Aquelas que, com a convivência, nós vamos formando por meio de elos de amizade, cumplicidade, respeito e amor!
E é dessa que estou falando agora.
Quando estamos morando longe da família acima citada, ficamos mais carentes... é fato!
A saudade é constante e a sensibilidade fica à flor da pele.
Mas aí, na cidade (quase) vizinha, você descobre que amigas podem ser mais que isso.
São pessoas com quem tenho passado momentos muito especiais e quem têm feito com que a vida valha ainda mais a pena!
Estou muito feliz e realizada por tê-las por perto e sei que esse é apenas o começo de uma linda amizade que vai perdurar! Certeza!
Por isso agradeço a vocês, Chiara e Cirene, e, é óbvio, à Maria Cláudia, por terem sido tão presentes e amigas!
Amo vocês!
Superbeijo

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu sou a mais linda!