domingo, 30 de maio de 2010

Eu só quero chocolate!


Fiquei seis meses sem comer chocolate, por conta de uma promessa que fiz.
Foi muito, mas muito difícil meeeeeeeesmo aguentar esses 180 dias sem pôr esse pedaço do paraíso na boca!
Na segunda-feira passada, dia 24 de maio, pude voltar a mais um dos meus vícios, porém com um pequeno detalhe: estou fazendo dieta!
Imaginem!
Sei que desde esse dia estou comendo chocolate todos os dias, e não é pouco não! Mas estou conseguindo me manter dentro do meu programa de calorias e, francamente, sinto-me mais empolgada para fazer as coisas!
Absurdo, né?
Mas para mim faz sentido!
Valeu a pena!
Consegui o que pretendia, pelo menos parcialmente e, se preciso for, fico mais seis meses, um ano sem comer chocolate!
Sacrifícios sempre são válidos!
Mas que esse delicioso sabor faz falta... Ô se faz!
Beijos cheios de chocolate a todos!

Nenhum comentário: