segunda-feira, 10 de agosto de 2009

De volta aos estudos...


Quando eu estava terminando a faculdade, um lado meu dizia para emendar já em outro curso. Outro dizia para que eu parasse um pouco para descansar, afinal, foram sete longos anos dedicando-me às Letras. E seis desses sete anos foram divididos entre faculdade e pilhas de provas e redações para corrigir, pois já era professora.

Imaginem o cansaço desse ser que vos escreve!

E lá se foram quase cinco anos...

Depois de um ano parada, decidi voltar a estudar, mas sempre faltava o dinheiro, item mais que necessário quando se quer fazer um curso decente.

Não que agora eu esteja bem financeiramente... Digamos que eu esteja ainda longe disso... Mas no mês que vem, como farei dez anos de carreira, resolvi me apertar um pouquinho e me dar de presente um curso na PUC. Sim, na PUC! Sempre sonhei em estudar lá. É um Curso de Extensão, e que servirá para enriquecer o meu currículo e, mais do que isso, enriquecer minha mente de ideias!

Estou feliz como nunca!

Hoje foi meu primeiro contato com o curso que é online.

Aí todos pensarão: "Ah, online?" Sim, ONLINE! E, ao contrário do que muitos pensam, é muito puxado. Quando vi o que vem por aí, entrei em pânico! Mas um pânico bom, porque trabalho é o que não faltará! Sinto que é momento de renovação e de reciclagem... E sei que vou acabar emendando um curso no outro, porque ficar novamente tanto tempo sem estudar, nem pensar! Agora terei até mais disposição para escrever aqui, já que o curso exige tanto a redação e nada melhor que treinar no meu cantinho querido!

Um comentário:

Anônimo disse...

Admiro o quão gostas de ser professora e isso é divino! Parabêns e sucesso.Bjo no coração